Aumente em até 600% suas visualizações de posts no Facebook

Aumente em até 600% suas visualizações de posts no FacebookSe você tem uma Fanpage no facebook com 1000 fãs por exemplo, você deve estar obtendo algo como 30 a 70 visualizações por post (3% a 7%). Para obter mais visualizações somente pagando o Facebook para impulsionar a sua publicação. 🙁

Isto é devido ao novo algoritmo do feed de notícias que tende a mostrar suas publicações somente para as pessoas que mais interagem com você ou com sua Fanpage.

O objetivo é não congestionar o seu feed de notícias com uma enxurrada de posts que ninguém lê. Outro objetivo também é forçar a compra de publicidade no Facebook, é claro. Lá se vai nosso dinheiro… 🙁 $$$$$$$

Apesar disso, com esta dica sensacional você vai poder obter até 600% de aumento nas visualizações dos seus posts. No exemplo da Fanpage com 1000 fãs, se você tinha 30 visualizações poderá ter até 180 visualizações. Não seria ótimo? 🙂

E o melhor, não é necessário investir nada. É Grátis! Como o Adriano Torrez diz no vídeo, esta dica poderia ser facilmente vendida por um bom valor que não seria nenhum exagero. Na verdade acredito que tem muita gente vendendo esta dica por aí.  É uma dica muito simples mas também muito poderosa!

E para ser colocada em prática não importa qual o nicho que você trabalha. Serve para qualquer nicho, desde que você tenha uma página de fãs, a Fanpage do Facebook.

Então veja o vídeo com esta dica sensacional!



Eu também estou testando e vou deixar o resultado nos comentários.

Deixe também seu comentário abaixo sobre o que achou desta dica e os resultados que você obteve.

 

5 comments

  1. Alexandre Santos disse:

    Oi Pessoal. No meu teste os resultados foram muito bons. As visualizações aumentaram em torno de 10%, mas a interação (likes, cliques e compartilhamentos) aumentou em mais de 400%. Isto também ajudou a impulsionar a próxima publicação onde tive um aumento de 38% nas visualizações.

    Achei ótimos os resultados!

  2. Gorki disse:

    Alexandre, boa noite!
    Quero agradecer pela dica.
    Tentei usar na minha FanPage “Talento Maior – Coaching” mas o Facebook informou que não era habilitado para minha página.
    Enviei um “Recurso”. Depois informo o resultado. Abraço

  3. Alexandre Santos disse:

    Verifiquei ontem que para implementar esta estratégia o Facebook exige que a sua Fanpage já tenha muitas curtidas, não sei precisar quantas curtidas, acho que acima de 200.

    ➡ Faz sentido, já que a sua oferta vai ser exibida para quem curtiu a sua Fanpage 😉 .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *