GoBull NÃO É do Eike Batista

Atenção amigos. Está circulando na Internet um boato que a nova empresa de MMN “GoBull” teria como dono o empresário Eike Batista. Este fato é desmentido na própria página da GoBull no Facebook conforme banner abaixo:

Até o momento não tenho nada contra a GoBull, mas também não tenho nada a favor. O texto informativo na página da empresa, assim como também os textos na sua página do Facebook não são muito esclarecedores. Veja o que diz a página da empresa:

“A GoBull é uma empresa de venda direta que utiliza o marketing multinível como um canal de comercialização de estoques e produtos tradicionais do mercado. Ele licencia o direito de comercialização de estoques de produtos tradicionais a seus participantes, permitindo ganhos com a margem de venda e recompra destes produtos. A GoBull através de acordos com as empresas licenciadas consegue oferecer margens de compra e recompra vantajosas por atuar com um grande volume de transações.”

Não dá para entender exatamente como a empresa vai funcionar, se haverá mensalidades, se vai haver alguma taxa de cadastro, ainda está tudo muito obscuro.

Minha recomendação e de cautela sobre o cadastro e se for se cadastrar, faça-o sem levar em conta o nome Eike Batista.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *