Sinal de Alerta na netAffiliation

Rede PubliPT informou em carta aberta aos membros que a Plataforma de Afiliação netAffiliation não está honrando seus compromissos.A rede portuguesa de propaganda pela Internet PubliPT informou nesta quinta-feira, 06/02/2014 que a Plataforma de Afiliação netAffiliation não está honrando seus compromissos financeiros para com o grupo PubliPT.

O PubliPT enviou carta aberta a todos os membros, cujo conteúdo é copiado abaixo:

A Publipt vem por este meio informar que a empresa Netaffiliation (http://www.netaffiliation.com/) está em dívida para connosco há vários meses e em valores consideráveis.

Em breve serão tornados públicos todos os pormenores, bem como serão divulgados através do nosso Facebook, rede de sites e será dado conhecimento a todas as empresas e marcas que anunciam e anunciaram com a referida rede publicitária.

Informamos que, apenas decidimos por este caminho, tendo em conta que fomos completamente ignorados, numa total falta de respeito, sendo que a empresa, após várias tentativas de empatar relativamente aos pagamentos, deixou pura e simplesmente de nos responder aos emails e de efetuar os pagamentos.

É lamentável.

Cumprimentos e obrigado.

PUBLIPT STAFF

Esta posição do PubliPT torna preocupante a situação da netAffiliation, já que o PubliPT é o maior site de propaganda pela Internet de Portugal e um dos maiores do mundo, com quase 150.000 afiliados e está em operação desde 2005.

A situação é ainda mais preocupante sabendo que o netAffiliation trabalha com campanhas de marketing de empresas conhecidas do brasileiro, como Proteste, Polishop, Oi Fotos e Walmart. Assim este problema com o PubliPT pode afetar tambpem todos os brasileiros que trabalham com a plataforma de afiliação.

Se você é afiliado do netAffiliation, deixe seu comentário sobre a plataforma e a pontualidade do pagamento de comissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *