Wazzub: Como fazer a verificação obrigatória

Se você se cadastrou no Wazzub antes de 13/04/2012 e conseguiu pelo menos 3 indicados, você tem direito a participar da repartição do lucro do site. Para que sua participação seja confirmada, você deve fazer uma última verificação obrigatória até 31/05/2012, impreterivelmente. Quem não fizer a verificação não participará do lucro do site.

Para fazer a sua verificação, siga o passo-a-passo abaixo:

Acesse o site do Wazzub:  http://www.perfectinter.net

Clique no botão verde “Log In” no menu superior direito e preencha com as suas informações de login, as mesmas que você usava no seu site de indicação para acompanhar os seus indicados. Após preencher os dados, clique no botão verde “Log In”.

Na próxima tela, aparecerá uma caixa envolvida em linhas vermelhas no canto superior direito. Clique em “Click Here to Start” para iniciar a verificação.

Esta próxima tela informa o Wazzub prometeu que você participaria no lucro do site e vai cumprir. Para isso é necessário que você concorde com os termos do site. Clique em “Terms” no final do texto, antes do botão azul.

Resumidamente, esta é a tradução dos termos com os quais você concordará:

  1. Fazer do site http://www.perfectinter.net a sua homepage no computador que você usa normalmente. Se necessário, você pode obter instruções de como fazer isso na página “My Profile”. Você só receberá pagamentos enquanto a página http://www.perfectinter.net for a sua homepage. Você deve informar o Wazzub imediatamente se outra página for configurada como sua homepage.
  2. Fornecer dados verdadeiros para efetuar este cadastro, como nome e endereço. Não serão aceitas caixas postais.
  3. Fazer o upload no sistema de uma prova de identificação com foto válida, como passaporte, carteira de motorista ou RG; que deverá mostrar o seu nome completo, data de nascimento e sua assinatura. O arquivo deverá estar no formato jpg, png, doc ou pdf. O tamanho máximo do arquivo é de 3MB. Os dados constantes no documento devem ser 100% compatíveis com os dados inseridos no sistema do Wazzub.
  4. Você confirma que não trapeceou de nenhuma forma, ou seja, não criou falsas contas, não pagou pessoas para criar contas através do seu link de indicação e não criou contas múltiplas. Se for descoberto pelo Wazzub que você trapaceou de alguma forma, você não receberá seus pagamentos e ainda deverá devolver qualquer pagamento já recebido.

Após concordar com os termos, clique no botão verde “Agree”.

Nesta próxima tela, preencha os seus dados pessoais de acordo com o documento a ser enviado.

First Name: primeiro nome

Last Name: último nome

Adress: endereço

City: cidade

State: estado

Country: selecione “Brazil” na caixa

Postal Code: código postal

Date of Birth: data de nascimento

Clique no botão azul “Next”

Você já deve ter scaneado ou tirado uma fotografia digital do seu documento a ser enviado ao Wazzub.

Na próxima tela (não fiz o print) clique no botão para procurar o nome do arquivo a ser enviado no seu computador. Selecione-o e envie o arquivo.

Se você fez todo o procedimento corretamente, deve aparecer uma caixa envolvida em linhas vermelhas no seu canto superior direito, conforme figura abaixo.

Pronto, o sua confirmação está concluída!

Importante:

Quem não seguir os procedimentos não receberá pagamentos. A data limite de 31/05/2012 não deve ser estendida, pois o primeiro pagamento está programado para 15/06/2012.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *